Home

3.7.10

Estilo Suri Cruise *--*

 Cabelo chanel, unhas pintadas de vermelho, roupas estilosas e um carisma comparável a qualquer superstar, Suri Cruise é o it-baby do momento. E não é para menos. Segundo a lista do site Forbes, dos 10 pequenos mais badalados de Hollywood, a gatinha dos olhos azuis, ultrapassa os filhos do casal Angelina – Brad, que também arrasam ..

 

O fantástico guarda-roupa de Suri é de causar inveja a qualquer fashionista de plantão. Armani, Burberry e Christian Laubotin, são alguns dos designers mais usados pela chiquérrima garotinha.



Os looks que nunca se repetem, têm como principal ator, os vestidos. Listrados, floridos, os tradicionais poás, e até mesmo os monocromáticos, são compostos por sapatos de cores neutras que completam o efeito clássico-chique. O toque contemporâneo é causado pela unha pintada de vermelho.  Puro Glamour *--*  Chique, chique e chique...


  

Linda, bem vestida e sorridente, Suri é uma promessa de estilo para as próximas gerações. Victoria Beckham, Kate Moss e irmãs Olsen que se cuidem..  Suri veio para ficar.. :D

 

:*




2.7.10

Imagem do dia!

Chá Yellow submarine




Yellow Submarine Tea Sub
Desig by Ototo

I loved <33

sapato de verniz peep toe PERFEITO! ♥

Morriiii e fui pro céu com esse sapato de verniz peep toe Alexander McQueen! *------* super perfeito né? 

patente couro preto, o sapato plataforma tem um peep toe em formato de coração, um contraste único amarelo e um preto, patente acabado salto stiletto alta.


o detalhe de coração é super cute *-----------*

Mary-Kate Olsen



Ícone de estilo absoluto, Mary-Kate Olsen adora lenços, vestidos longos e saltos muito altos na minha humilde opinião o lado hippie das irmãs Olsen (:


MK tem 1,60m de altura e, no mundo das celebridades, isso é pouco. Por isso, em noites de gala e eventos sociais, ela sempre combina vestidos longos com saltos de plataforma, bem altos: a barra do vestido esconde o salto, fazendo com que ela pareça muito mais alta do que realmente é..


não está de vestidão no tapete vermelho, Mary-Kate Olsen tem uma outra peça-chave: o maxipull. Ela usa essa espécie de blusa, só que com a barra mais comprida, com meia-calça opaca preta, por cima de uma calça skinny ou como um minivestido mesmo. E veja como MK prefere cores mais sóbrias: está sempre de cinza, preto, azul-marinho e branco. As cores mais vibrantes ela costuma deixar pros detalhes, como no make e em alguns acessórios.


Mas os acessórios favoritos dela são, sem dúvida, lenços étnicos óculos escuros Ray-Ban: tudo bem grande! Nos dias frios, ela enrola o lenço ao redor do pescoço e, nos dias mais quentes, deixa as pontas soltas. Já os óculos Ray-Ban ela adota em dois modelos: o aviator, que é esse de armação de metal, clássico, e o wayfarer, com armação de acrílico, que ela usa nas cores preto, branco ou vermelho.


Já no make, MK não tem muito segredo: sombra marrom esfumada ao redor dos olhos, muito rímel nos cílios superiores e inferiores (ela gosta com esse efeito “grudadinho”) e blush levemente alaranjado. Daí ela varia só nos lábios: de dia, hidratante labial, de noite, batom rosa clarinho “nude”, cor de boca ou vermelho bem vivo.

Quem ai como eu, gosta do estilo dela ? :D

1.7.10

Idéias..

Imagem do dia! 
Todos os dias vou postar uma imagem bem legal pra vocês :D
e vou explicar porque ela é a escolhida, vamos começar por hoje ..


A diva do cinema, Mia Farrow foi uma das primeiras celebridades a influenciar e aderir a tendência da clássica e glamurosa Chanel 2.55.

Estilo Dakota Fanning


a um certo tempo que estou reparando no estilo da atriz, que ama vestidos super femininos mais que também não abri a mão da jaqueta de couro, jeans skinny e um bom solto alto *-* 

No tapete vermelhoDakota Fanning valoriza o corpo mignon com comprimentos míni, optando na maioria das vezes pelo modelo tomara-que-caia. Recortes, drapeados, balonês e tecidos brilhantes dão o toque fashion aos modelos, sempre bem femininos, em cores básicas e delicadas.

No dia-a-dia, Dakota combina blusas básicas e skinnys nas mais variadas lavagens com sandálias e scarpins de salto bem alto - esse mix entre descontraído e chique funciona super bem. Vale experimentar!


A atriz também é fã de jaqueta de couro, que com o coturno faz um look bem rock e, com moletom por baixo, fica mais quentinha e descontraída pro inverno. Para variar, Dakota substitui a jaqueta pelo blazer (outra peça que ela adora), compondo um look bem moderno com a calça jeans manchada. 

Quando desce do salto, Dakota aposta em sapatilhas bem coloridas, mas escolhe uma peça mais rock, como a calça rasgada e uma camisa xadrez, pra não ficar tão girlie. O All Star ganha um toque glam com a blusa metalizada – assim como a produção básica com a t-shirt branca e o chinelo fica mais fashion com o lenço com aplicação de tachinhas!

No verão, Dakota recorre a shorts jeans, saias, regatas e vestidos soltinhos para ficar fresquinha e confortável. O short com os bolsos aparecendo por baixo está em alta entre as fashionistas! Uma rasteirinha com tachas é bem versátil e dá o toque rock sempre presente nos looks dela.

e ai, quem além de mim gosto dos looks da fofissima Dakota ? :D

29.6.10

*-*

-
-
-
-

em breve mais noticias ;D   <3333333

A Saga Kristen Stewart

Faz um tempo que a tal da Saga Crepúsculo não sai da boca da galera, eu andei me perguntando o porque que meninas, especialmente às mais fanáticas pela saga Crepúsculo, terem essa pinimba com a Kristen Stewart.

Algumas falaram que é gratuito mesmo, outras falaram que a culpa é do RPatz, outras falaram que ela é sem sal,  outras falaram que ela não traduz a Bella dos livros, mas obviamente algumas a amam e querem que junto com o Beto, multipliquem filhos lindos eenigmáticos pelo mundo.


Bom, na minha condição de simples dona do blog (não tenho nenhum amor incondicional tipo Channing Tatum), tenho  dó da perseguição que algumas pessoas tem com a moça, aí como sou uma pessoa bem sentimental, tomei afeição por ela. Mas isso é totalmente pessoal né, e super entendo as meninas que não  gostam e classificam por alguns nomes aí..
Pois bem, eis que hoje ela surge em Nova Yorkruiva! Tipo, gostei! Iluminou o rosto, deixou ela mais etérea e quaaase uma Julia Petit! e você qual das 3 versões da Kristen você mais simpatiza?



Paris Hilton e Jonatas Faro na Triton!

Além de desfilar para a Triton na São Paulo Fashion WeekParis Hilton também aproveitou sua passagem pelo Brasil para clicar a campanha da marca, ao lado do Jonatas Faro!
As fotos mostram peças  naquela cartela de tons que vimos na passarela, com rosa, verde e amarelo clarinhos, combinados com calças e short jeans, bem verão - e a Paris também está bem Barbie nos cliques, não?! ;)
A sessão de fotos rolou em uma mansão em São Paulo e durou cerca de oito horas. Olha só alguns flagras de making of:
O Jonatas contou em entrevistas que mesmo com todo esse trabalho a Paris continuou cheia de energia, super profissional. No dia dos desfile, os dois já tinham posado para algumas fotos juntos.
Aliás, as atenções estão todas na Paris, mas a gente também não pode deixar de reparar no Jonatas, né, gente?! Fofo!
Curiosidade: repararam que nas fotos da campanha a Paris só usou sapatinhos fechados?! Durante a SPFW rolou uma polêmica de que a Paris não quis usar a sandália da coleção da Triton por causa do pé dela, que seria grande e feio… Será?
Gostaram da campanha da Triton com a Paris Hilton e o Jonatas Faro?