Home

16.6.10

Elas amam: Xadrez!

Colorida, tradicional, moderninha... Não importa como, ele sempre é a estampa perfeita para os dias mais frios!

Dependendo da padronagem, o xadrez pode tanto remeter à descontração e rebeldia do estilo grunge como também a uma sofisticação clássica.

Acessorios 
Kelly Osbourne, Katie Holmes, Hilary Duff, Lindsay Lohan e Shenae Grimes

Um detalhe xadrez pode fazer toda a diferença o look! Invista nas estampas coloridas para dar um up em uma produção neutra.

Vestidos
Shakira, Selena Gomez, Lily Collins e Jessica Alba

Modelos soltinhos, retos, balonê, coloridos... É só combinar com uma meia-calça e pronto: está quentinha e estilosa!

Saias
Avril Lavigne, Mischa Barton e Erin Sanders

Retas, em “A” ou mais justinha, é uma opção que foge do comum. Só evite se você tiver quadril muito largo.

Blazer e casacos
 Pixie Lott, Georgia Jagger, AnnaLynne McCord, Jessica Simpson e Rachel Weisz

Podem deixar o look mais sofisticado ou descontraído, dependendo da cor e tamanho da estampa. Se tiver que escolher um modelo, invista no trench-coat: nunca sai de moda e te deixa super quentinha!

Camisa xadrez: do dia-a-dia à festa
Kristen Stewart, Demi Lovato, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Hilary Duff

Com calça jeans e sapatos baixinhos, a camisa xadrez é uma opção super confortável para o dia-a-dia (um dos jeitos mais legais de usar é aberta com uma regata básica por baixo). Para levar o look pra balada, combine com um peep toe ou bota de salto e legging

 Dois jeitos de usar: com saia e shorts
 
  Avril Lavigne, Reese Witherspoon, Olivia Palermo e Ashley Tisdale

A camisa xadrez fica ótima com saia e shortinhos de alfaiataria ou jeans! Basta mudar com “complementos” para dar uma cara de inverno ou verão ao look.

Elas amam xadrez tanto, mas tanto, que usam a estampa de jeitos super variados!
 Taylor Swift usa de um jeito mais girlie, em peças mais delicadas como vestidos, meia-calça e cachecol.

     
Miley Cyrus investe no lado rock’n roll da estampa!

OS GAROTOS TAMBÉM AMAM XADREZ!
 
                Justin Bieber, Nick Jonas, Taylor Lautner e Robert Pattinson
A estampa xadrez é super democrática e há um bom tempo também caiu no gosto dos meninos! Bom pra gente também né, já que assim eles garantem looks megaestilosos!
Gostaram? Como vocês gostam de usar a estampa xadrez?

15.6.10

MAKES, as tendências que vão bombar no verão!

Boba Colorida

   


A tendência: a boca só com hidratante labial apareceu muito, mas, se a preferência é pelas cores, aposte em tons vibrantes que por si só já fazem um make! Coral, pink e vermelho com efeito molhado estarão em alta!
Para você usar: deixe batons como esse verde para os desfiles e editoriais fashion. De resto, pode se jogar nas cores!
Efeito bronze + iluminador
  



A tendência: esse look tem tudo a ver com o verão, e na próxima temporada volta ainda mais forte, marcando presença tanto nas bochechas quanto na sombra!


Para você usar: aplique o pó/blush bronzer nas maçãs do rosto em direção às têmporas, mas, ao contrário dos desfiles, não marque as laterais do rosto com o produto. Nas pálpebras, abuse de tons terrosos, com variações de marrons e dourados.
Olhos coloridos 



A tendência: as sombras coloridas voltam com tudo em duas formas: metalizadas, perfeitas para festas e baladas, ou opacas e bem vibrantes, compondo looks mais fresh!



Para você usar: aplique a sombra colorida dentro do limite do côncavo, e sem ultrapassar o canto externo do olho. Se preferir, aplique a sombra apenas no canto externo do olho, esfumando bem.

* A Cavendish trouxe de volta o rímel colorido: super fashion, ele dá um toque discreto de cor a um make básico!

Agora meu favorito *---*  

Romance 


A tendência: bochechas rosadas e olhos delicados (com delineador - mais marcado ou leve - ou iluminador dourado) garantem um look fresh que tem tudo a ver com a estação!


Para você usar: deixe o delineador mais marcado para ocasiões especiais, enquanto o tradicional, mais discreto, fica liberado para todas as ocasiões! Para variar, o iluminador dourado pode ir da pálpebra para a linha inferior dos olhos.

Pretinho leve 




A tendência: no verão do Fashion Rio, é quase como se o olho preto do inverno fosse embora e deixasse só alguns “vestígios”, esses leves borradinhos com a sombra!
Para você usar: é preciso tomar cuidado para não parecer que você errou o make. Vale aplicar um pouquinho só no canto externo do olho, e cobrir a pálpebra com um iluminador pêssego para dar um efeito molhado.
Quase nada


A tendência: no verão, mande aquele make mais pesado embora e dê lugar ao look “quase nada”!

Para você usar: por trás desse “nada” na verdade tem muita coisa: uma pele bem feita com base e corretivo, um blush para dar uma carinha de saúde e rímel para abrir o olhar! Vale também trocar o hidratante labial por um batom rosa opaco.
Gostaram dos makes? Qual a tendência que você quer usar?


Sapatos *--*


 Salto deixa a gente mais alta, mais magra, com a perna mais torneada, o andar mais elegante… Tá! Tudo bem, dói o pé, faz mal para a coluna se usado em exagero, mas o que importa é o estilo. Certo meninas?


 A botinha peep toe preta aparece em várias versões. Deixa o visual mais pesado, mas ao mesmo tempo, super moderno. Os dedos ficam pra fora, mas se estiver esse frizoinho, é só colcoar uma meia calça que fica lindo!


Além das pretas tem as coloridas. Essa roxa (esquerda) não é modelo peep toe, mas o estilo é bem parecido e o efeito é praticamente o mesmo.


Mas para quem gosta dos clássicos que tal dar uma cor nele para sair do tracidional? Essas aqui optaram pelo neon e para o amarelão tremosso.


gostarão das opções meninas ? ;D


13.6.10

Maquiagens para torcer


  
  Para o torcedor fanático não basta só vestir a camisa, tem que entrar de cabeça no espírito da Copa do Mundo! Para tal, vale se pintar com maquiagem e tintas verde e amarelas e caprichar nos chapéus e acessórios, ai em baixo vai a dica de uma produção vitoriosa para acompanhar os jogos da copa:


“Na parte superior da pálpebra, a profissional Fabiane Telles sugere um discreto traço azul feito com delineador ou sombra. Acima, a cor usada deve ser o amarelo, que preenche todo o côncavo dos olhos. O verde finaliza esta etapa, abaixo da linha do iluminador (que delimita o desenho da sobrancelha).
‘A dica para deixar o look ainda mais descontraído é dar continuidade aos traços, criando uma onda na lateral dos olhos’, orienta a maquiadora Fabiane. O diferencial fica por conta dos cílios postiços ou da máscara na cor azul.”
                                                                   Lápis e batons coloridos

As meninas com mais atividades durante o dia, que tem mais pressa para se maquiar, podem apostar nos lápis e batons coloridos. Eles são animados e podem destacar bem os olhos ou a boca.
O lápis pode ser usado nas pálpebras superiores e inferiores.
Lembre-se! Batons e sombras neutras também podem ser ótimos complementos para essas maquiagens coloridas e animadas. Para os batons verdes ou amarelos, experimente uma sombra branca ou o fiel lápis preto da maneira que costuma usar. Caso os olhos estejam coloridos, os batons neutros ou nos tons alaranjados são ótimas opções.

Lembre-se! Batons e sombras neutras também podem ser ótimos complementos para essas maquiagens 
coloridas e animadas. Para os batons verdes ou amarelos, experimente uma sombra branca ou o fiel lápis preto da maneira que costuma usar. Caso os olhos estejam coloridos, os batons neutros ou nos tons alaranjados são ótimas opções.


Em baixo vai a dica de um ótimo vídeo com dicas de maquiagem para a copa do mundo 2010

                                

Agora é soltar a imaginação caprichar na maquiagem e torcer pelo Brasil ;D

tudo que você vai querer saber (:

Olá, o blog não vai ter sempre um assunto especifico, vou procurar
sempre estar inovando os assuntos, mais nunca vai fugir da questão 'coisas femininas'
vou estar sempre comentando as novas tendências de roupas.. estilos de maquiagem,
sapatos, cortes de cabelo e por ai vai ;D
Aguardo opiniões para melhorar o blog e claro, elogios são sempre bem vindos.
Bom é isso e .. espero que gostem ;D

beijos beijos beijos ;@@@