Home

29.6.10

A Saga Kristen Stewart

Faz um tempo que a tal da Saga Crepúsculo não sai da boca da galera, eu andei me perguntando o porque que meninas, especialmente às mais fanáticas pela saga Crepúsculo, terem essa pinimba com a Kristen Stewart.

Algumas falaram que é gratuito mesmo, outras falaram que a culpa é do RPatz, outras falaram que ela é sem sal,  outras falaram que ela não traduz a Bella dos livros, mas obviamente algumas a amam e querem que junto com o Beto, multipliquem filhos lindos eenigmáticos pelo mundo.


Bom, na minha condição de simples dona do blog (não tenho nenhum amor incondicional tipo Channing Tatum), tenho  dó da perseguição que algumas pessoas tem com a moça, aí como sou uma pessoa bem sentimental, tomei afeição por ela. Mas isso é totalmente pessoal né, e super entendo as meninas que não  gostam e classificam por alguns nomes aí..
Pois bem, eis que hoje ela surge em Nova Yorkruiva! Tipo, gostei! Iluminou o rosto, deixou ela mais etérea e quaaase uma Julia Petit! e você qual das 3 versões da Kristen você mais simpatiza?



3 comentários:

g uto LOOKLET disse...

eu a amo, e ela é linda de todos os jeitos *-----------* aaaah o blog ta ficando perfeito força na piruca flor ;****

Juliana Alves' disse...

Oi amiga,lindo blog..!ameeei!
ops,sobre Kristen? Gosto dela Morena,ela só precisa parar com essa antipatia,e essa coisa de se passar por Bela até fora das telinhas!
--'

Carolina disse...

vou com a juliana e não abro, --'
ela é antipática mesmo e fica melhor morena :P