Home

1.8.10


Modernas *------*


acho que estou devendo satisfação --'
- estive ausente pois como era período de ferias tive que me ausentar do blog, mais já estou de volta (:
e aii, como se foram de ferias? as minhas eu não passei muito longe mais passei muuito bem acompanhada do 'Namoriido <33

como estamos morando juntos, passamos as ferias com o father dele *--* 
uma encantadora pessoa, que me leva para lugares liiiindos e me faz comeer coisas estranhas Oo'
pois bem, me diverte horrores e aiinda deu tempo de fazer um banda! :O'
sim! pois é, agora tenho um banda mas.. isso eu conto depoiis (: ai estão algumas fotos da viajem.

  

poiiis bem, mão a obra agora, essa semana vou postar coisiinhas do mundo da moda pra vocês Modernex! 

beijos beijos beijos <333

Um comentário:

Lucii disse...

que bom que esta de volta